quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O Crepúsculo de Navadoh


Vah Shelan - A Minha Paz

Depois de um tempo, finalmente o livro "O Crepúsculo de Navadoh" foi lançado. Esse novo registro narra os acontecimentos os quais me trouxeram ao momento presente do Tempo ao qual vocês pertencem. A história é narrada segundo as minhas memórias dos fatos, contendo ao final a linha cronológica e glossário dos termos utilizados na narrativa. A obra se encontra nesta página para Download, assim como no link abaixo para livre leitura, impressão e distribuição.  

Download de O Crepúsculo de Navadoh


Capa e contracapa do livro



Sinopse

No ano de 2020, a lendária Ordem Harashi estabeleceu definitivamente sua Embaixada em Yuransha - nome pelo qual o planeta Terra é conhecido no Cosmos -, dando início a uma gloriosa Era de desenvolvimento das sociedades, iluminação dos povos, e, sobretudo, paz entre as nações.


Entretanto, no ano de 2245, o destino de todo o Universo Local de Navadoh mudou. A serena atmosfera de Yuransha se viu abalada com a notícia de que uma antiga ameaça ressurgira nesses tempos de Paz: O Nazismo.

Embora fosse tomado como um acontecimento local pelos yuranshianos, muitos sabiam que a ascensão do Império Nazista não foi apenas um fenômeno político, trazendo consigo consequências desastrosas para todo o Cosmos.

Mais uma vez o futuro de Navadoh oscila em uma batalha invisível, onde as maiores potências envolvidas são os pensamentos, as ações, e, sobretudo, as vontades dos homens.